sábado, 10 de outubro de 2009

FAU 2009 “Respirando música Vivendo a Diversidade”



O Festival Ação Universitária é uma promoção da Unoesc, Campus de Joaçaba, e do DCE. Que tem como objetivo valorizar a cultura no meio universitário através da música e da diversidade de estilos, divulgar o trabalho dos artistas que se formam no meio estudantil e incentivá-los através de prêmios e contatos com artistas de renome nacional, e assim também gera mais uma opção de entretenimento para a comunidade em geral.
O festival universitário que aconteceu de trinta de setembro a três de outubro trouxe para Joaçaba renomes na musica nacional: Fernando e Sorocaba Biquíni Cavadão, Nenhum De Nós e a banda gaúcha cachorro grande, agradando a todos os gostos.
Nesses quatro dias depois de tantas apresentações era difícil imaginar qual seria a vencedora em um festival que reunia tantas bandas do sul do país e tantos ritmos, era de grande expectativa e a grande vencedora foi a banda Jet 7 com a música “Ordem e Progresso” que retrata a garra do povo brasileiro mesmo com tantos problemas.
O festival que reuniu grande público em todas as noites satisfez a todos sendo assim tendo seus objetivos alcançados e agora sua próxima edição está prevista para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário